musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - IRONIAS - KAOS PERIFéRICO - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Ironias letra


Veja só que ironia... Em nossa luta pela liberdade, nos tornamos escravos desta, ao vê-la como um dever. Em nossa luta pelo pensamento e pela reflexão, choramos sobre a face da ignorância. Ao raciocinar acerca dos problemas sociais, somos apenas os burgueses do lado de fora do problema, mas também à margem do jogo do sistema e seu esquema. Ao conversar com alguém, pedimos paz à ela e à sua família, quando a paz já não existe. E a paz não existe por que todos querem aplicar a justiça, mas apenas naquilo que lhes convém e das maneiras mais violentas possíveis. Para tentar ganhar na vida, o ser humano abriu mão da sua, para que na sua velhice tente recuperá-la descartando o dinheiro que ele tanto brigou para conquistar. Para ter uma vida mais confortável, o ser humano mata sua mãe, a natureza; e nós assistimos a isso, participamos disso, investimos nisso. Compramos os produtos, produtos esses cuja a matéria prima foi artificializada e só voltará à suas origens depois de agredir brutalmente sua mãe. O ser humano apoia seu inimigo, quando o povo resolve apoiar líderes políticos, religiosos e econômicos. O ser humano guerreia com seu amigo, quando os líderes o mandam para longínquas terras onde ele irá matar pessoas de povo e cultura diferente, até ser morto por outro amigo desconhecido. Estes inimigos abrem mão de todos os seus irmãos para chegar ao poder, pois preferem matar a vida ao seu redor do que cultivá-la a troco de alguns luxos a mais. O ser humano abre mão da vida, mesmo daquelas sobre as quais não têm o mínimo direito, por que preferimos o luxo. Preferimos um pouco de conforto a mais e a ilusão de uma expectativa de vida mais alta, e não nos damos conta de que na verdade este é apenas o ápice antes de uma enorme queda. Um ápice baixíssimo, diga-se de passagem.

E quando um ser humano se revolta contra tudo isso, quando ele começa a denunciar, quando ele se manifesta e tenta voltar à sua origem ou combater os problemas da podre sociedade em que vive, é apedrejado, pois o conformismo é mais interessante para esta sociedade, mesmo para as suas castas mais baixas! O pensamento foi colocado como inimigo deste sistema podre em que vivemos, e apesar de não existir lei ou artigo penal que a criminalize, ela já é uma grave infração à cultura de doutrinas dessa sociedade, quando até as ideologias mais revolucionárias foram feitas à base delas! Aliás, aproveitando o assunto, as leis nada mais são do que formas de burlar a justiça! Quando um ser humano tira a vida de outro na cadeira elétrica, quando um homem se acha no direito de privar outro de sua liberdade, mesmo quando um policial, traficante ou justiceiro executa qualquer cidadão no tribunal das ruas, ele está também executando a justiça, pois uma vida só pode ser tirada pela sobrevivência! E depois que a justiça é executada, a paz também já não mais existe! O capitalismo te condicionou a viver desta maneira, a consumir e comer apenas o que eles desejam de uma forma praticamente sem saída, chamam de “naturais” produtos plantados artificialmente, colhidos com veículos artificiais e que, em seu excesso e reprodução acelerada pelas nossas mãos, cobrem grandes áreas e empobrecem o solo da Terra! O ser humano que denuncia tudo isto é apedrejado por sua sociedade, pois ela prefere ver TV em paz e ser doutrinada pela propaganda conservadora do que repensar. Todos falam tanto em querer mudar o mundo, mas ninguém quer mudar! Todos falam em deixar um mundo melhor para nossos filhos, mas ninguém educa melhor seus filhos! Todos falam em desenvolvimento sustentável, por que é mais fácil acreditar nessa mentira contada pelas grandes potências para roubar o território dos povos subjugados em seu sistema! E a ironia é maior ainda quando você vê que ninguém é capaz de perceber a falsa bondade dos ricos! Os causadores de tudo isso sugam o sangue de todos, mas montam ONGs falsas e doam uma pequena quantidade de seu dinheiro em prol do próprio marketing, e todos acreditam em suas mentiras, sem se lembrar que eles só estão ricos por que há quem esteja pobre para sustentar sua riqueza! Diga-se de passagem, são pelo menos 5,2 bilhões de pobres neste mundo hoje em dia, pessoas que muitas vezes vêem suas vidas passar em branco por causa do jogo do sistema, que morrerão de fome, por atrofia muscular, sede, pelos tiros, pela exaustão do trabalho escravo ou das duras caminhadas em busca dos acampamentos das Forças da Paz! Forças da Paz estas que andam armadas e muitas vezes tomam violentas atitudes contra os nativos dos lugares em que insistem ocupar em prol do ideal imperialista da OTAN debaixo de um falso véu de caridade e liberdade!

A liberdade jamais será subordinada a nada, nem instituições, nem homens, muito menos subordinada aos ditadores do mundo, os filhos do orgulho, da ganância e da injustiça! Os covardes guerreiros, que fazem a guerra em prol do lucro mas não combatem nela, mandam seu povo para morrer por eles! Este povo, por ter sido doutrinado, é incapaz de perceber que eles estarão apenas lutando contra aqueles que deveriam ser seus aliados, pois todos os povos do mundo constituem apenas uma grande rede! Só que uma parte desta rede começou a apodrecer, e ela é chamada de poderosos, de presidentes, de chefes de multinacionais, de bilionários, de ministros, de reis, rainhas, imperadores, ditadores, senadores, pastores, cardeais, papas, marajás e grandes líderes religiosos em geral! Eles têm fantoches, que são cantores e cantoras, jogadores, atores, atrizes, modelos, empresários, apresentadores, falsos jornalistas, e muitos outros, e estes fantoches servem como seus garotos de propaganda perfeitos! Sua futilidade se torna mais importante que a genialidade do artista sincero ou do verdadeiro atleta, esforçado e que apenas compete pelo amor ao esporte, por que estão todos alienados, e alienação nada mais é que a não-liberdade do pensamento, e quando seus pensamentos não são livres, você também não é, e você sequer vive, apenas existe!

Ironias tomam conta das nossas vidas...
Seres humanos são apenas loucos suicidas...
Ironias tomam conta das nossas vidas...
Seres humanos são apenas loucos suicidas...
Ironias tomam conta das nossas vidas...
Seres humanos são apenas loucos suicidas...
Ironias tomam conta das nossas vidas...
Seres humanos são apenas loucos suicidas...

Kaos Periférico - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br